SAUDAÇÃO DE BOAS-VINDAS

O MEU BLOGUE

Sejam bem-vindos ao meu lugar neste espaço que é de todos. Aos poucos vou-me "enturmando" seguindo esta moda, por vezes salutar outras tão cáustica, desnudando vidas e despejando episódios sórdidos para o ar, quer dizer para a nuvem. Para a nuvem? Andamos a colocar as nossas vidas nas nuvens! Já não bastava no dia a dia ficarmos distraídos, longe do que se passa à nossa volta, e vaguearmos pelas nuvens, agora é conscientemente que o fazemos. Andamos nas nuvens. Vou colocar algumas opiniões expressas nos meus programas. Opiniões que já foram para o ar e que agora atiro para a nuvem. Será um exercício que me levará a uma revisão dos textos. Na minha voz, são uma coisa, com a leitura, corrigem-se palavras e sublinham-se as ideias. Lidos por outra pessoa, podem não resultar tão bem. Espero ser bem vinda a este mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário, será publicada em breve. Obrigado, saudações, Luízia.

Ligações

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...